domingo, 9 de junho de 2013

PERTINHO
Queria você aqui, bem pertinho,
Só lhe tocar quase me bastaria,
Um sorriso já seria quase suficiente,
Desde que estivesse aqui, bem pertinho.

Mas se você chegasse mais, bem mais,
E me abraçasse desse teu jeito teu, tão meu,
Que me desse o corpo para meu abraço só teu,
Aí sim seria bem melhor que essa distância.

Já que é apenas querer, então queria mais,
Uma cama aconchegante, lençóis cheirosos,
Você deitada no meu peito, seu cheiro no ar,
Seu corpo quente e acolhido pelo meu,
E sua boca bem perto da minha – e toda minha.

Queria você aqui, bem pertinho,
Grudada em mim, teu corpo me roçando,
Teus seios me apertando, ofegantes, tesos,
E meus braços te envolvendo e eu a tendo,
Inteiramente minha, só minha, tão minha.

Melhor dispersar o querer, desligar as imagens,
Sob risco da fantasia fazer arder além da saudade,
E se o coração acreditar que aqui estás, pertinho,
Vai querer sentir o bater do teu e não o quero enganar.
ass:vande.A.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário