domingo, 5 de janeiro de 2014

"Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém". Mark Twain.


Eu sou boa, mas não um anjo. Tenho pecados, mas eu não sou o diabo. Sou bonita, mas não bela. Tenho amigos, mas eu não sou uma pacificadora. Sou apenas uma garotinha em um grande mundo tentando encontrar alguém para amar." Marilyn Monroe


“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.” — Caio Fernando Abreu


“O importante não é ter olhos bonitos; essencial é ter um olhar marcante.”
Se você conseguir, em pensamento, sentir
o cheiro da pessoa como
se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijamas velhos,
chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo,
ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira
nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra
envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção
que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir fechar os olhos, antes de ver
a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes
na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

Às vezes encontram e, por não prestarem atenção
nesses sinais, deixam o amor passar,
sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais.
Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem
cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!
Carlos Drummond de Andrade..


”Eu não quero que seja certo, nem que seja pra sempre. Eu só quero que seja.” (Tati Bernardi)
Bom mesmo é quando as coisas acontecem por acaso...sem data, sem hora. Apenas acontece!!!! (A/D)

Uma vez um anjo se apaixonou por uma mortal e todas as noite ele vinha pegava ela colo e dizia...confie em mim e feche os olhos...ela fechava e ele simplismente a colocava nos braços e amava...um dia ele disse,apenas confie em mim e nao abra os olhos e colocou nos braços e voou,so que ela abriu os olhos viu que ele o amava nas nuvens...so que ao abrir os olhos ele perdeu a força e ela caiu do seus braço e morreu,apenas por não ter confiado!assim e amor si não confia ele simplismente morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário