quinta-feira, 25 de abril de 2013







5 comentários:

  1. Bom dia Mara!!! Estou iniciando no bordado e quero muito bordar com delicadeza! Mara gostaria de saber quais são as cores que tenho que usar para bordar, o monograma acima com o nome Matheus. Sou muito detalhista, e estou em dúvida nas cores dos peixinhos. Um grande abraço e parabéns pelos lindos

    ResponderExcluir
  2. ola, minha filha se chama Margot e eu gostaria de bordar com esse monograma de peixinho, onde acho. obrigada e seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vc tem monograma peixinho nome FELIPE?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola, Boa noite você teria o monograma de peixinho para me passar??ou então o nome Miguel?? gecmachado@yahoo.com.br obrigada boa noite

    ResponderExcluir